Sign In

x

VICTOR ADURA

Guitarrista, produtor musical e engenheiro de mixagem, Victor Adura trabalha com música desde 1992. Fundou a Banda Grinaldos em 2005. Membro votante do Grammy Latino, possui um estúdio próprio com equipamento analógico baseado nos principais estúdios de produção e mixagem americanos. Adura foi um dos 10 produtores e engenheiros do mundo que participaram dos seminários em agosto de 2012 em Avignon, no sul da França, com Tom Elmhirst (Adele, Amy Winehouse, Michael Bublé, The Black Keys, Florence & The Machine, Fiona Apple, Lily Allen, Erasure, Cee Lo Green), Michael Brauer (Paul McCartney, The Rolling Stones, Coldplay, John Mayer, Bob Dylan, Dream Theater, The New Radicals, Ben Folds) e David Kahne (Paul McCartney, The Strokes, Sublime, Sugar Ray, New Order, Regina Spektor, Tony Bennett).

PINGUIM

Músico desde os 13 anos de idade, autodidata, profissional desde os 17, em janeiro de 2005 assumiu a bateria da banda Charlie Brown Junior. Com o CBJR gravou o cd Imunidade Musical, na qual a sonoridade do CBJR foi restabelecida através de surpreendentes 23 músicas tornando-se um Cd emblemático na trajetória da banda, que tocou para um público de milhares de pessoas a cada show que fez, lotando os espaços por onde passou, vindo este cd a concorrer à 7ª Entrega Anual do “Latin GRAMMY” (Novenbro 2006) , tendo atingido a venda de 125 mil cópias só no mês de lançamento, conquistando um Disco de Platina. Lançaram também o DVD Skate Vibration, onde estão, além de uma apresentação ao vivo, os clipes que misturam imagens da banda CBJR nos shows realizados em 2005, nas viagens e durante as gravações do oitavo Cd. Participou dos Shows “Criança Esperança 2006” e “Criança Esperança 2007”, organizados pela UNESCO e pelas organizações GLOBO, tendo recebido o respectivos certificados de apreciação. Em 2008 Gravou o nono Cd – DVD Ritmo Ritual e Responsa, que também foi trilha sonora do Filme “O magnata”. Desde 2009, trabalha como baterista de vários artistas, fazendo shows para grandes públicos e festivais importantes do cenário nacional e mundial, como o Rock in Rio.

BRUNO SUTTER

Bruno Sutter é músico, humorista e ator, tendo obtido reconhecimento por iniciar sua carreira no grupo humorístico Hermes e Renato, depois com a banda de heavy metal/rock cômico, Massacration. No início do ano de 2012, Bruno passou a integrar a banda The Soundtrackers, devido a sua voz facilmente se adaptar aos diversos estilos musicais. Em 2013 junto com os demais apresentadores do Furo MTV lança o canal Amada Foca no YouTube. Como Detonator, lançou um disco solo com sua banda nova, "As Musas do Metal", e um livro, A Bíblia do Heavy Metal. No dia 9 de maio de 2014, estreou na rádio Kiss FM de São Paulo o programa Bem Que Se Kiss, no qual entrevista, com seu bom humor característico, personalidades admiradoras de rock. Seu primeiro disco sem usar a persona de Detonator foi lançado em dezembro de 2015. O primeiro single, "The Best Singer in the World", foi divulgado em seu programa na Kiss FM, no dia 26 de novembro de 2015. No Dia 17 de dezembro de 2017, Sutter lançou seu 2° disco solo, um álbum ao vivo denominado "Alive in Hell", gravado em São Paulo. O disco foi lançado juntamente a um show bem sucedido na terceira edição da Comic Con experience.
Em fevereiro de 2015, foi eleito pelo portal Whiplash.net, através do voto popular o melhor cantor de heavy metal de 2014. Em fevereiro de 2016 repetiu o feito ao ser eleito mais uma vez como melhor cantor nacional do gênero de 2015.

TALITA DIAS

Cantora e modelo, começou cantando na infância na igreja e festivais de música em sua cidade natal no interior de Sp .

Em São Paulo desde 2008 vem atuando profissionalmente na música em shows acústicos , com banda e live performances com renomados Djs .

É cantora da maior Orquestra Pop da América Latina e integrante de banda Italiana mundialmente famosa Double You . Na tv é integrante do time de Jurados do programa "Canta Comigo " da tv Record .

Ja trabalhou como backing vocal em estúdio e gravações de DVds de artistas como : Roberta Miranda, Solange Almeida, Ivete Sangalo, Gustavo Lima, Joelma entre outros . Modelo desde os 13 anos desfilou para diversos estilistas e posou para diversas campanhas , é referência em desfiles de moda na Tv .

GUGA MACHADO

Entre os atributos associados ao percussionista Guga Machado, versatilidade e destreza são dos mais importantes. O músico já tocou com bandas e artistas de rock, funk, pop, eletrônico, reggae, infantil, e vários outros gêneros musicais. Em 2011 Guga estreou nos palcos internacionais acompanhando o cantor Thiago Pethit em Buenos Aires, na Argentina, no Festival “Musicas Del Sur”. Logo em seguida excursionou com Ricky Vallen na Europa, passando por Portugal (Brazilian Day), Inglaterra e Itália. No início de 2014 gravou o DVD em tributo à Vinicius de Moraes “Cabaret Vinicius” ao lado de Paulo Ricardo e Toquinho.

Além de ser um dos pioneiros do uso do HANG DRUM no Brasil, Guga utiliza diversos instrumentos com muita propriedade como o cajón, pandeiro, congas, bongô, derbak e se diferencia pelo bom gosto e sensibilidade ao escolher os instrumentos e efeitos que coloca em cada canção. Atualmente acompanha os cantores Tiago Abravanel, Paulo Ricardo, Tabatha Fher e Carlos Navas. Ao longo de sua trajetória, já gravou, atuou ou dividiu palco ao lado de Toquinho, Alaíde Costa, Filipe Catto, Thiago Pethit, Underfunk, Tibless, Paula Lima, Angra, Deborah Blando, Shaman, The Mission, Noturnall, Karma, Banda Moinho, LanLan, Adryana Ribeiro (“Take it easy my brother Jorge Ben”, indicado ao GRAMMY LATINO 2013), Lucinha Lins, Paulinho Boca de Cantor (Novos Baianos), Zach Ashton, Maria Alcina, Simoninha, Maurício Pereira, Fause Haten, Ricky Vallen, KM7Nove, Matheus Herriez, Lissah Martins, Barbara Marques, Batida Nacional, Tetê Espíndola, Jair Oliveira, Luciana Mello, Maria Gadú, Rodrigo Sá, Marcelo Mira, Stenio Moura, Rosanah Fiengo, Evelyn Castro, Danilo de Moura e muitos outros.

IZA MOLINARI

Iza Molinari é musicista, produtora e compositora. Atuou por 4 anos como baterista da banda do cantor e humorista Bruno Sutter. Já trabalhou com artistas como Supla, Jean Carllos (Oficina G3), Supercombo, João Guilherme, Jean Dolabella (Ego Kill Talent / Sepultura), Giovanna Chaves, João Lucas e Marcelo e outros. É a voz cantada das duas temporadas do desenho Zica e os Camaleões (Nickelodeon / TV Brasil), que também saiu das telas e virou show ao vivo, com apresentações que chegaram até o Palais de Cannes, na França. Iza é a voz de várias trilhas de comerciais de rádio e televisão. Faz parte de elencos de Teatro Musical desde 2011, tendo se apresentado em muitas peças, dentre elas Léo e Bia, dirigida por Oswaldo Montenegro. Atua como musicista de diversos projetos e como colaboradora e criadora de conteúdo musical na Lua Nova produtora (de Thomas Roth). Gravou três DVDs, um em Fortaleza com Detonator e as Musas do Metal, outros dois no Teatro Viradalata, em São Paulo, um com seu projeto autoral (o qual já tem três CDs lançados), outro com a banda AS4. Foi a baterista da segunda temporada do programa Na Voz Delas (Multishow / Canal BIS). Cantou a trilha-tema do filme recém lançado nos cinemas “Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer”, com direção e atuações de Thiago Luciano juntamente com Caco Ciocler e Lucy Ramos.